Trocas e Devoluções

1. O que fazer para devolver o produto que desejo trocar na Companhia do Cabelo?

Na Companhia do Cabelo, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez.

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.
Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Companhia do Cabelo para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
• Embalagens abertas ou avariadas;
• Embalado apenas em plástico bolha;
• Sem embalagem;
• Sem identificação do pedido;
• Sem envio de nota fiscal.
Após a sua postagem o produto chega a nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 (nove) dias úteis.
Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Companhia do Cabelo juntamente com a mercadoria devolvida.

Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

2. O que fazer para trocar um produto que recebi com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Envie um e-mail para contato@companhiadocabelo.com.br contendo:
• Número do pedido;
• Lote;
• Validade;
• Nome do produto que deseja trocar;
• Foto do produto que deseja trocar (imagem que ilustre o defeito reclamado);
• Motivo da troca.

Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.


3. O que fazer se meu produto chegou quebrado?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para contato@companhiadocabelo.com.br seguindo as seguintes orientações:
• Foto da caixa enviada pela Companhia do Cabelo;
• Foto do produto;
• Lote;
• Validade.
Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

4. O que fazer se receber algum produto diferente do meu pedido?

Se perceber no ato do recebimento recuse a entrega e nos envie um e-mail para contato@companhiadocabelo.com.br .

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie um e-mail com a foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

É necessário que o cliente devolva o produto enviado errado para que o correto seja reenviado.

** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. O Código de Defesa do Consumidor disponibiliza abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/

5. O que fazer para trocar um presente que eu ganhei?

Nesse caso, a pessoa que te presenteou deverá entrar em contato com a Companhia do Cabelo e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução mencionadas acima.